quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Mês de novembro - relatos

A sala informatizada ficou alguns dias na semana de 10 a 14/11 sem uso das turmas por causa dàs quedas de energia eletrica que estava ocorrendo na sala. Isso porque estão ampliando a quadra de esportes da escola, e estão usando maquinários como solda, que puxam muita energia e acaba dando problemas nos micros.
No dia 17/11 tive de desligar todos os micros novamente, então nesta semana atendia as turmas por grupos, principalmente os grupos que estavam mais atrasados nos trabalhos. As turmas 31 e 42, gravamos grupos por grupos as vozes da história em quadrinhos do qual realizaram.


TÉRMINO DE TRABALHOS:
Dia 17/11 - projeto Músicas que marcaram infâncias - Profª. Neusa - 1º anos - (micromundos)
No mesmo dia, organizei e imprimi os trabalhos para a mostra cultural. Não deu tempo de gravar em CD as músicas escolhidas, ficou para a semana seguinte.

Dia 18/11 - apresentação dos trabalhos (power point) do projeto: Renascimento, Expressionismo, Impressionismo e Cubismo - Profª.Rosângela - Artes


ATIVIDADES:
Dia 18/11 - T 72 - Prof. Natal - Geografia - Países da América do Sul - pesquisa na internet
Dia 27/11 - T 52 e 53 - Profª. Emeli - Ciências - Vídeo e pesquisa na internet -

DIAS 24 E 25/11 - Atividades suspensas - enchentes -


INICIOU:
Dia 20/11 - (pesquisa na internet e power point) T81 - Prof. Alexandre de Geografia -

Dia 22/11 - MOSTRA CULTURAL E ELEIÇÃO PARA DIREÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR

Um comentário:

Anônimo disse...

No Top Jogos Online encontras os melhores Jogos em Flash Totalmente Grátis. Vem Jogar e Divertir-te no melhor Site de Jogos Online!